Secrets Itamar Serpa Top

Ratinho ironiza RecordTV, comemora vice liderança e fala A respeito de sensacionalismo: “Perdeu a graça”

Quando falamos em entretenimento logo pensamos na televisãeste, a ser ela considerada uma das melhores ferramentas de modo a se atravessar este tempo com a família, porfoim atualmente várias programações não...

Capítulo 1 a 6 – Valentina repreende Gabriel por se atrasar de modo a a cerimônia por seu casamento com Laura. Gabriel vê o gato León no meio da Avenida Paulista. Júnior afirma a Milu qual se casará com Luz. Egídio e Judith se desesperam com este sumiçeste por León. Os guardiães se reúnem na casa de Egídio e temem pela vida do guardiãeste-mor. Luz garante a Sóstenes que León deixou Serro Azul. Gabriel desperta desprovido memória, e Luz e Geandro decidem leva-lo até Serro Azul. Sampaio se hospeda na pensão do Ondina, e Adamastor estranha a chegada do forasteiro. Sóstenes alerta Machado para este desaparecimento do Luz. Ondina e Adamastor impedem de que Júnior se embriague ainda Ainda mais. Genadro e Luz chegam usando Gabriel à lar do Sóstenes, qual repreende a neta. Louise tenta Discutir com Sampaio. Valentina Vive furiosa e manda de que a secretária localize este motorista. Machado liga novamente de modo a a empresária, porém Louise atende e avisa que a patroa nãeste está na sua casa. Aranha afirma a Luz que Gabriel não apresenta nenhum problema de saúpor. Matilda manda Júnior se aprontar para ir para São Paulo. Júnior vê Luz usando Gabriel e fica furioso ao ver a amada com este rapaz.

SEMANA 7 – Natasha chora durante festa de casamento e diz de que marido é bem feio. Alícia esconde caneta do Augusto e arma de modo a que Cé especialmentesar pense de que este pai está esquecido. Dara se declara de modo a Júlio e eles marcam encontro no escritório. Dara se veste do cigana para Júlio e ele se declara a ela. Ivan diz a Vera de que ela parece estar usando Marcos para atingir Júlio. Ianca assusta Tolentino ao dizer qual ciganos podem jogar pragas.

Hasmet recebe a imprensa, fala sobre as denúncias e seu casamento. Leyla conta a Canan de que pensa bastante em sua própria mãe e de que talvez, se ela não a tivesse abandonado, sua própria família seria feliz e Hasmet não estaria em sua vida. Leyla está experimentando este vestido de casamento, passa mal, Vive com falta do ar e Canan cuida dela.

Estranhamente nãeste consta do sistema do consultas do STF na Net este andamento dessa petição, porém sua própria existência é comprovada por um despacho do ex-ministro Joaquim Barbosa pelo Diário Oficial.

A revelaçãeste deixa Amália chocada: "Então, Catarina não é uma princesa? Ela é uma plebeia! Tais como eu!". "Uma órfã abandonada num convento. De pai e mãe desconhecidos", assente este rei. "De que ironia do destino. Catarina a todos os momentos me humilhou por ser uma plebeia, quando ela mesma nunca teve sangue nobre em suas veias", responde a feirante. Na outra cena, a dama de que entregou Catarina a Demétrio em troca de dinheiro é alvo de perguntas por Brice: "Quem era esse homem de modo a quem vocês a venderam?

O pai da vilã em 1 primeiro momento se nega a ajudar a feirante temendo de que a filha mesmo que mandada de modo a a forca. Mas quando descobre de que Catarina tentou matar Amália várias vezes, decide entregar a rainha má. Este telespectador verá ainda Brice chegando na coisa do casal qual adotou a presentemente rainha por Montemor quando bebê e ameaçando executá-lo. É dessa forma de que a bruxa descobre ser mãe da vilã, de modo a seu espanto.

Edgar fica receoso quando percebe qual o seu pai nãeste segue as orientações do segurança em AS SUAS obras. Maura comenta com Nice (Kelzy Ecard) de que viu uma rachadura na parede do lar. Selma revela à Maura qual está planejando se separar do marido e começar uma relaçãeste usando ela. Cacau conta de modo a Zefa que este seu filho voltou a morar pelo Brasil. Beto decide de que nãeste morará Ainda mais com Karola. Remy consola a ex-amante. Manuela conta de modo a a tia de que descobriu de que este irmãeste se prostitui. Cacau leva Zefa para rever Roberval. Beto conta para o filho de que ele é o cantor Beto Falcão.

Este homem vai ao escritório Pesquisar Tadeu e, desprovido querer, troca por pasta com Marisa. Este homem entrega a pasta a Tadeu. Júlio conclui de que a pasta que lhe foi entregue não é a qual estava com Vera. Lima Júnior aconselha Vera a esperar este instante certo de modo a acusar Júlio por corrupção. Larissa rompe utilizando Ivan. Yone decide publicar as provas contra Júlio, a partir de que encontre uma maneira do não implicar Edu no caso. Eugênia atende este telefonema por uma pessoa qual diz ser parente de Júlio. Júlio pega este telefone e desliga. Sem que Natasha Aprecie, Tchula coloca uma jóia A cerca de seu xale. Jairo vê este pistoleiro conversando com Tadeu e conta a Júlio. Tadeu convence Júlio por de que o homem é Pedro, seu primo. Igor estranha ESTES enjôESTES constantes do Dara. Lola pergunta a Dara se ela está grávida.

Marisa descobre qual Avelar não está doente. Edu conta a Adilson qual conseguiu acessar 1 banco no exterior onde Júlio tem conta. Cé especialmentesar desabafa utilizando Betty e conta qual a secretária está esperando um filho dele. Júlio percebe qual Jairo não sabe nada Derivado do ele e Dara e disfarça. Yone diz a Larissa qual, pessoalmente, Edu não parece este mesmo. Júlio descobre qual este seu tio morreu e Teimavive triste. Tadeu conta a Júlio que tua candidatura ao Senado foi aprovada. Vera Teimavive utilizando ciúmes por Júlio e Ivan não gosta. Adilson termina usando Lourdinha que Teimavive arrasada. Avelar tenta convencer Júlio a permanecer solteiro de modo a conquistar Ainda mais votos. Igor encontra Júlio e este ameaça dizendo qual ele não se casará utilizando Dara.

Yone estranha este sumiço de Edu. Vera volta de modo a a mansão. Lola vai ao Emprego do Júlio e se apresenta como a mãe por Dara. Augusto decide voltar para coisa. Vera conta para Eugênia que pretende se casar utilizando Ivan. Tadeu entra escondido pelo escritório por Júlio e acessa o sistema do um Bastante banco internacional. Vera diz a Júlio que concorda utilizando a separação e que vai se casar. Júlio assina este divórcio e Vera Teimavive feliz. Edu conta a Salgadinho de que conseguiu acessar dados secretos do uma empresa francesa.

"Segundo Sol" termina nesta sexta-feira (9) e queremos a tua Facilita de modo a eleger a melhor cena, quem irritou os telespectadores e ESTES superiores micos da trama. Vote pelo melhor e pelo pior na novela de João Emanuel Carneiro.

Somana 18 – Edu promete enviar a Yone provas contra Júlio. Marisa conta a Júlio de que Tadeu forjou uma viagem a Sãeste Paulo e foi visto à noite, com seu Emprego. Júlio acusa Tadeu de deter alterado dados no seu pc. Tadeu dá uma desculpa a Júlio e ele acredita pelo assessor. Alícia conclui que César a está traindo. Tadeu descobre qual Vera pretende entregar a Lima Júnior papelada que podem possibilitar prejudicar a campanha de Júlio. Um policial diz a Odaísa qual Gugu experimente isso foi encontrado. ESTES amigos comemoram. A mando do Tadeu, um homem intercepta este automóvel de Vera e lhe aponta um revólver. Este homem rouba a bolsa e a pasta de Vera e foge. Na delegacia, Odaísa constata que o menino encontrado não é Gugu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *